quarta-feira, 11 de maio de 2011

Poema da Minha Alma

Hoje quero ter um novo comeco… Viver a vida… Caminhar um novo caminho.
Por anos paralizei… Deixei os dias me levarem sem esforco algum e sabe onde cheguei… A lugar nenhum… hoje acordei!
Sedenta… Faminta… Com uma esperanca a iluminar minha alma e minha alma sussurra dentro de mim… Ha uma luz… Ha uma esperanca… Ha um rio … Nunca desista , jamais !
Apenas me liberte das prisoes , me solta as correntes … elas sao pesadas … me socorre !Minha alma grita… quero ser livre… livre… livre para voar e tocar o coracao do autor da minha vida , o autor da minha fe .
Me libera para viver com intensidade , no Amor… no sorrir… no abracar … no envolver … no estender das maos… no perdao … na plenitude de Deus… Dancar com o amado da minha alma… voar nas asas do seu Espirito… alcancar lugares alto… perto do seu coracao… sentir o teu respirar…o toque de tuas maos… me esvaziar… achegar as tuas fontes e me saciar … mergulhar nas tuas aguas… lavar– me… purificar– me… receber vestes novas… uma nova vida… uma nova uncao… um novo cantico… uma nova historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.