terça-feira, 17 de maio de 2011

O templo do Espirito Santo



1 Corintios 6:19,20
Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.
Quando entregamos a nossa vida a Jesus, o seu Espirito vem habitar em nos, nos tornamos o templo do Espirito, ja nao vivemos pela nossa propria vontade, temos que fazer renuncias...O nosso corpo ja nao e propriedade nossa e sim do Espirito Santo e temos que nos separar da vontade da carne, porque a inclinacao da carne e morte; e para que Espirito permaneca em nos, pois, a inclinacao do Espirito e vida e paz; Isso agrada a Deus e nos faz firmar em teus propositos.
Temos que cuidar da nossa aparencia, das nossas atitudes, lembrando que o nosso corpo pertence ao Senhor.
A voce jovem nao convem sair beijando ou abracando qualquer um, sem pedir permissao ao proprietario do seu corpo, permita que o espirito dirija e direcione sua vida, glorifica a Deus no seu corpo, em suas atitudes e em seus desejos; espere no Senhor , em seu tempo.
A voce marido e mulher vivam na beleza da santidade do Senhor em tudo, respeitando o corpo , na forma de se vestir, de se alimentar, de se expor, agradando sempre o que habita em vos e lembrando que o espirito tambem tem ciumes de nos e nao venhamos entristece - lo, mas em tudo glorificar - lo.
Vamos juntos fazer a diferenca; viver uma vida separada para o Senhor, marcando a nossa geracao com santidade, vida e paz.



Rm 8:38,39
Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.