terça-feira, 10 de maio de 2011

NAO PERCA SUA ALEGRIA E SUA PAZ...

Todos os dias surgem oportunidades na vida para ficarmos chateado e perder a alegria e paz . Há muitas coisas que podem roubar sua alegria – pessoas , tráfego , decepções . Mas se você quer viver em vitória você tem que escolher a abordagem correta para a vida . É bom ter planos , mas apresentar seus planos para Deus e decidir com antecedência ficar em paz , não importa o que acontecer . A Escritura diz : " nenhum homem pode levar sua alegria " . Isso significa que nenhuma pessoa pode fazer você ser infeliz , somente se voce permitir . Nenhuma circunstância pode forçá-lo a ficar chateado . A alegria e a paz sao frutos do Espirito que e Santo , sao sentimentos Santos que o Senhor depositou em nos ; E se Ele é totalmente com você , você tera controle completo de como ser pacífico e de como ser feliz na sua vida diaria . Quando esses inconvenientes surgem , quando seus planos não trabalham , ou quando alguém irrita você , você pode decidir , " eu não vou ficar chateado ; Eu não vou perder minha alegria ; Eu tenho o poder de ficar em paz" ; Jesus mostrou essa formula em João 14 : 27 , para de permitir - se a ser triste e perturbado " . Observe que é uma decisão que você tem que fazer . Decida hoje manter sua alegria e paz . Tome posse de sua autoridade e creio que Deus estára dirigindo seus passos . Acredito que você está exatamente onde você é suposto para estar . tendo uma vida de atitude , você manterá sua alegria e você vai experimentar a bênção de Deus o seu favor e viver uma vida de vitória que ele tem reservado para voce .
Efésios 5 : 18 diz para " ser sempre cheios do Espírito falando em Salmos e hinos , tornando a melodia em seu coração a ser grato ." Muitas pessoas andam desanimadas e permitir que suas circunstâncias lhes pesam para baixo . Mas , Deus colocou um poço de alegria dentro de você , e mesmo quando a vida está indo a sua maneira , você pode aprender a tocar nele . A chave é manter uma canção de louvor em seu coração . Durante todo o dia , ter tempo para pensar sobre a bondade de Deus e viver com uma atitude grata . Se você fizer isso , Deus reconstituirá sua força , sua alegria e sua paz .
É fácil ficar preso em um barranco . Muitas vezes nós apenas sentamos e aprendemos a viver com as coisas que são menores do que o melhor de Deus . Mas você pode agitar sua fé hoje para erguer-se , ser mais feliz , ter um casamento melhor e viver uma vida mais realizada . Nós temos que aprender a sacudir a complacência , abandonar o comodismo e ter uma vida de atitude .
O primeiro passo para a vitória é parar de dar desculpas . É hora de assumir a responsabilidade por nosso próprio comportamento e parar de culpar os outros ou nossas circunstâncias .
Nossa mente constantemente armazenam coisas do nosso ambiente . Se você colocar lixo em sua mente , você vai ser lixo . Assim proteger seu coração e mente renovando sua mente nas coisas boa de Deus e ser consciente de que você permitira obter o melhor dentro de você .
A maior parte da vida e rotina , mas , vida estaguinada ,so se voce permitir . Temos de trabalhar em manter a paixão sobre nossos relaconamentos , casamento , nosso emprego , nossa famílias e nossa vida . Se você não se sente muito entusiasmado com as coisas , é hora de atiçar as chamas e manter viva a sua esperança . Pare de olhar para o que está errado e seja grato para o que é certo
Fazendo as coisas certas com o motivo errado será inútil . Se você está apenas fazendo coisas para impressionar as pessoas , então você está " pescando do lado errado do barco ." Antes de tomarmos qualquer decisao , nós devemos verificar nosso coraçao .
Uma das melhores coisas que podemos sempre fazer é conhecer nossos ego real ,fazer uma faxina espiritual . Pode haver algumas coisas para baixo no nosso interior que precisamos lidar para que possamos estar diante de Deus com coração limpo e vivermos a vida abundatemente. Nunca desista , Deus , tem algo novo e bom para sua vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.