quinta-feira, 19 de maio de 2011

EM TUDO CELEBRAR

Quando voce dedica um tempo para honrar a Deus,Ele se alegra e libera suas bencaos,Deus sempre tem algo novo e bom para voce hoje.
Independente do que aconteceu ontem,seja decepcoes,armaguras,ofensas,erros,nao traga essa bagagem de ontem para o hoje,Deus tem um novo comeco para voce agora.
Simplismente tenha um coracao aberto e humilde. colocando sua expectativa em Deus,Ele sempre tem algo tremendo para voce.declare vitoria sobre sua vida,e alcancara uma nova dimensao e tera novas cosquistas.

Deus e tremendo,temos razoes para celebra-lo; O louvor precede a vitoria,mesmo sem vontade,atravessando problemas; Temos mais que tudo,de sermos agradecidos a Deus pelo que Ele faz para nos,em nos e atraves de nos.Quando o louvamos Ele e adiante de nos e luta as nossas batalhas, e nos da a vitoria.Voce nao esta sozinho,Jesus veio para te ajudar a ter uma vida abundante.
Como Paulo e Cilas,eles encontraram motivacao para celebrar,mesmo aprisionados, naquela situacao eles reconheceram O Deus Eterno,O Rei do Universo, celebraram,e suas correntes se romperam.Comece a celebrar,louvar,dancar sobre sua dor,e voce vera um Deus Forte e Poderoso quebrando as correntes em todas as areas de sua vida.
Celebre ao Senhor porque a tua bondade dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.