quinta-feira, 26 de maio de 2011

Homenagens a todas as maes

Para Todas As Maes ...

A voce mulher que e Mae , que e capaz de amar esse amor incondicional ...
Que nas horas dificeis e de dor esta sempre nos encorajando a seguir em frente ...
Que tambem nas horas de alegria esta tambem do nosso lado , nos assegurando o nosso potencial...
E a voce que tambem e Mae de muitos espiritualmente , que nao desiste daqueles que Deus o colocou em seu caminho ; e nesse dia que reconhecido especialmente a voce Mae " quero te agradecer por nunca ter desistido " e que Deus venha abencoar ricamente voce e sua casa.
Nao importa as circunstancias que voce esteja enfrentando,quero te dizer que Jesus e o Senhor , e Ele e Poderoso para agir sobrenaturalmente e fazer muito mais do pensamos ou cremos , adentrando as portas fechadas , liberando as bencoes em sua vida .
E a voce Mae , e a voce que nao tem mae ou ela ja tenha partido , lembre se voce tem alguem que tambem te ama incondicionalmente , e se entregou por ti , comprou o com alto preco , para que voce se torne filho para com Ele reinar eternamente . Jesus quer escrever uma linda historia de amor sobre sua vida ; O Senhor habita nos meios dos Louvores , faca de sua vida um ambiente de Louvor e Gratidao . A Ele toda Honra , toda Gloria , todo o Louvor , toda a Adoracao ao Unico que e Digno de receber a nossa Adoracao . Obrigada Senhor pela Vida , por esse amor incondicional que nos da esperanca e fe para continuar...Obrigada Senhor por todas as Maes...Abencoa e Unge Senhor todas as Maes sobre a terra , com o Oleo de Alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.